segunda-feira, 12 de maio de 2008

By me

Superar?
Tá aí algo um tanto quanto complicado.
Creio que temos o poder de superar tudo na vida. O processo de superação é doloroso? Sim. Sofremos para esquecer? Com certeza. Mas as pessoas tem a capacidade de mudar e, principalmente, de querer mudar.
Superar um problema envolve sentimentos, algo de suma complexidade, exige força de vontade e persistência.
Você tem um problema, um fato, uma situação diante de seus olhos, e você precisa resolvê-lo, superá-lo.
Escolha mudar. Renove. Dê o primeiro passo.
Estou em um processo de superação. Algo que não tinha futuro... Demorei, mas parei e pensei um pouco, eu não podia e muito menos queria ser um derrotado nessa situação.
Se colocar como "vítima" do problema não reverte o jogo muito menos alivia a dor. A pessoa está onde ela se coloca, o nosso pensamento tem mais poder do que imaginamos.
Eu quis mudar. Acredito que, algum dia, amanhã ou daqui há muito tempo, num importa, eu irei superar esse episódio, o qual não foi "triste" ou "devassador", e sim aconteceu porque tinha de acontecer, porque eu precisava passar por isso ou não.

Fábio Bonfiglio.

3 comentários:

Ramon Steffen disse...

Ai suuper profundo tudo isso ^^

Na vida tudo tem um motivo, hoje em dia eu já não reclamo de dias tristes, tudo faz parte de algo maior.

^^

Anônimo disse...

tenho q dizer q to impressionada ;O
tu sabe as medidas certas pra escrever babe =3
concordo com tudo q tu disse.
Te Amo muito seu bundinho *¬*

Unknown disse...

q prefundo bee =D

axo q tudo q tu escreveu tem muito a ver com muitas coisas q acontecem na vida :)

mas foi muito lindo :'(

=**